D+ Titulo

Ingressos para Miley Cyrus estão sendo vendidos

04/04/2011 | 14:00
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Após rumores, a eterna Hannah Montana, Miley Cyrus confirmou apresentação no Brasil. A garota vai fazer shows da sua turnê Gypsy Heart no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 13 e 14 de maio respectivamente. Em Sampa, o local escolhido foi a Arena Anhembi. O repertório inclui as músicas do ultimo álbum solo da artista Can't Be Tamed, além de outros sucessos. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.zetks.com.br e na bilheteria do Estádio do Pacaembu (Portão 24 - Rua Desembargador Paulo Passalaqua), e custam R$ 340 (pista) e R$ 700 (pista premium). 

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;