ouça este conteúdo
|
readme
|
O Palmeiras já contabiliza um desfalque para o confronto com o São Caetano, amanhã, no Anacleto Campanella. O meia Valdivia foi liberado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para viajar ao Chile.
Segundo o treinador, o atleta não atuaria de qualquer forma por sentir dores na coxa, e foi liberado para que os médicos da seleção chilena avaliassem o grau da contusão.
"Ele já não atuaria e possivelmente ficaria de fora na partida do meio de semana (diante do Linense). Resolvemos liberá-lo antes para que os médicos do Chile o avaliem e vejam se ele poderá atuar nos amistosos ou não", explicou Felipão.
Os médicos da seleção chilena irão avaliar a gravidade da lesão de Valdivia para ver se o atleta terá condições de jogar os amistosos do dia 26 (contra Portugal) e do dia 29 (Colômbia).
Se os médicos chilenos decidirem que Valdivia terá condições de atuar nas duas partidas, o meia só voltará ao Palmeiras para o clássico contra o Santos, no dia 2 ou 3, no Estádio da Vila Belmiro.
Felipão desmentiu os boatos de que deixaria o Palmeiras. Ele disse desconhecer o interesse do Fluminense e que não vai voltar para a Europa no momento.
"Está acabado o assunto. Não tenho planos de voltar para a Europa. Minha família vem em junho e vamos permanecer aqui", garantiu ele, ao revelar que procura faculdade para o filho no Brasil.
"Não tenho confirmação ainda. Nos lugares que busquei estão olhando o currículo dele de Lisboa para ver se será preciso fazer algumas adaptações", explicou o comandante.
Sobre o suposto interesse do Fluminense, o treinador disse que sequer recebeu propostas para substituir Muricy Ramalho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.