Automóveis Titulo
Audi tem crescimento global
Do Diário do Grande ABC
16/03/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Com a entrega de 1,2 milhão de automóveis em 2010, a Audi conquistou crescimento global de 15%. Além da China, a montadora obteve bons resultados nos Estados Unidos. "Nosso bom desempenho começou nos primeiros meses de 2010, e concluímos o ano com mais de 1,2 milhão de entregas a clientes", disse Rupert Stadler, presidente do Conselho de Administração da Audi AG.

Já a receita da companhia cresceu quase 19% - o que representa mais de 35 milhões de euros. O Grupo Audi também aumentou significativamente o seu lucro operacional, que alcançou 108% a mais que em 2009. Antes da aplicação dos impostos, o lucro da empresa foi cerca de 90% superior em relação a 2009. Os resultados depois dos impostos aumentaram 95% - significando lucro de 2.630 milhões de euros.

O bom desempenho é resultado da estratégia de aumentar o portfólio de carros. Dentre os destaques, lançamentos dos sedãs Audi A8 e Audi A7 Sportback, além do Audi A1 - um dos compactos mais premiados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;