Esportes Titulo
Timão descarta Adriano e faz peneira no Paulista
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
11/03/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


Embora no início do ano tenha manifestado interesse em Adriano, a diretoria do Corinthians agora descarta se mobilizar para contratá-lo. O jogador foi dispensado no início da semana pela Roma.

Dirigentes do Timão dizem que agora a situação é diferente: não vão apostar mais num jogador sem clube e que certamente pediria um alto salário para atuar em São Paulo.

 Sem recursos, o clube do Parque São Jorge acha melhor ficar no momento só com Liedson e resolveu fazer uma espécie de peneira no Campeonato Paulista para reforçar o time no Campeonato Brasileiro.

Jogadores de equipes do Interior que têm se destacado, como do Mirassol e Ponte Preta, estão sendo observados. A ideia é encontrar um atleta bom e barato, como ocorreu com Elias, em 2008. O meia se destacou na Ponte Preta e foi observado ao longo da competição, até chegar à final contra o Palmeiras. Na época, o atleta custou cerca de R$ 1,5 milhão e, após duas boas temporadas no Corinthians foi negociado no começo do ano com o Atlético de Madri.

Agora, o Corinthians está de olho em um outro atleta da Ponte Preta, o meia-atacante Renatinho, 22 anos. Ele é um dos destaques da Macaca e já marcou quatro gols.

As posições mais carentes do elenco continuam sendo um zagueiro, um meia e um atacante. Liedson, por exemplo, não tem reserva.

O técnico Tite voltou a falar sobre a falta de reforços depois da derrota para a Ponte Preta (1 a 0), anteontem, no Pacaembu.

No entanto, o único reforço que terá no momento vem do departamento médico. Após mais de uma semana tratando lesão muscular na coxa direita, o atacante Jorge Henrique voltou a treinar entre os titulares e pode reforçar a equipe domingo, às 16h, diante do Mirassol, pela 13ª rodada do Paulista, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;