Esportes Titulo
Palmeiras quer mudar sorte do ataque
Da Redação
23/02/2011 | 07:46
Compartilhar notícia


O Palmeiras estreia hoje, às 21h50, na Copa do Brasil, contra o Comercial-PI, no Estádio Albertão, em Teresina, para tentar resolver a falta de gols, problema apresentado no Paulista. No Estadual, o Alviverde marcou apenas 12 vezes em nove partidas, com média de 1,3 por jogo.

E a equipe do Palestra Itália precisa ganhar do Comercial ao menos por dois gols de diferença para conquistar a classificação à segunda fase sem a necessidade de realizar o confronto em São Paulo. Um dos mais cobrados pelo técnico Luiz Felipe Scolari é o atacante Adriano Michael Jackson, que perdeu chances claras de marcar no empate (0 a 0) com o Mogi Mirim, pelo Paulista. "Ele (o treinador) quer gol, que a gente na frente do goleiro olhe pra cara dele e coloque a bola no canto", destacou o jogador.

Ele, no entanto, garante que não está abalado. "Tem de manter a cabeça erguida, porque a próxima oportunidade que aparecer vai terminar em gol", completou.

O comandante, que praticamente implora à diretoria por um camisa nove, observou ontem o garoto Miguel Bianconi, revelado pelas categorias de base do clube. O jogador foi relacionado para a partida e estará à disposição de Scolari. Em contrapartida, Marcos Assunção, Luan e Thiago Heleno serão poupados e nem viajaram com o restante do elenco, assim como Marcos e Deola. O primeiro ficou para fazer fortalecimento muscular, enquando que o segundo sofreu luxação no quinto dedo (mínimo) da mão esquerda.

ADVERSÁRIO

Como o campeonato piauiense começa somente em abril, o Comercial realizou neste ano apenas amistosos e, para confundir o Palmeiras, o técnico Aníbal Lemos vai apostar no mistério e confirmou apenas que o artilheiro Zé Rodrigues estará no ataque do time de Campo Maior, interior do Piauí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;