Cultura & Lazer Titulo

Diana e Paula vão para o 'Quarto do Terror'

Do Diário OnLine
22/02/2011 | 11:24
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A brincadeira de segunda-feira do "Big Brother Brasil 11" (TV Globo) terminou com a indicação de Diana e Paula para o "Quarto do Terror".

Cada participante tinha em mãos cartas com as fotos dos demais confinados e deveria escolher duas pessoas para castigar. As duas loiras foram as mais votadas e terão de passar 10 horas no cômodo, após a eliminação desta terça-feira.

No chão do quarto haverá 2 mil chaves e somente duas delas abrirão a porta. Se as sisters encontrarem as chaves corretas, poderão mandar alguém da casa grande e do lado B para a berlinda. Caso não achem a chave, terão de decidir qual delas vai para o paredão. Se as duas não entrarem em um consenso, a decisão caberá ao líder.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;