Cultura & Lazer Titulo
S.Caetano abre inscrições para oficinas culturais
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/02/2011 | 12:10
Compartilhar notícia


A Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês, para o credenciamento de projetos de oficinas e workshops culturais, esportivos e de capacitação profissional para o público jovem.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem (Rua Serafim Constanstino, s/nº - piso superior do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic), de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada, um plano de trabalho detalhado, além de cópias de um comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF (para pessoa física), ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica).

O edital com mais detalhes e toda a documentação exigida está disponível no site da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), na página de Editais e Licitações, ou na página http://comjuv.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Os projetos selecionados vão integrar um banco de dados da Coordenadoria da Juventude. A lista dos selecionados estará disponível nos endereços virtuais acima e na sede da Comjuv a partir de 18 de março. Mais informações no telefone 4226-5518.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;