Nacional Titulo Alto padrão

Criminosos fazem arrastão em prédio do Morumbi

Do Diário OnLine
06/02/2011 | 15:24
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um grupo de cerca de 20 homens armados invadiu e assaltou apartamentos de um condomínio no Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo, neste domingo.

O assalto foi na Rua Ambrizette, em um edifício de alto padrão, por volta das 11h. A PM (Polícia Militar) não tem a informação do que foi levado dos moradores. Após o arrastão, o grupo conseguiu fugir e até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado no 89º DP (Distrito Policial).

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;