Esportes Titulo
Chuvas ameaçam os campos no futebol amador de Mauá
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/02/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


O presidente da Liga Mauaense, Marco Antonio Quinho Capuano, só teme que as fortes chuvas castiguem ainda mais os pouquíssimos campos destinados aos campeonatos amadores das mais diferentes categorias previstos no calendário da entidade para 2011. A bola começa a rolar em abril no município (primeira divisão). Em maio, é a segunda divisão. Em julho, a terceira. A de veteranos fica para o segundo semestre. "Infelizmente, só temos alguns terrões. Às vezes, usamos o Estádio Municipal (Pedro Benedetti), mas ali apenas mandamos jogos na semi e na final", esclarece Quinho.

Segundo ele, uma das mais antigas reivindicações é o piso sintético. "O ideal é que tivéssemos pelos menos três ou quatro. O custo é muito elevado. Seria necessário obter parcerias", observa.

Quanto aos recursos financeiros a serem entregues pelo poder público, o dirigente os considera aceitáveis, mas não divulga os valores.

DIADEMA

Campeonato Amador da Primeira Divisão: Água Santa 0 x 0 Leões da Baixada; Tupy 2 x 1 Morro do Samba; Tricolor 1 x 2 Colibri; Ana Sofia 1 x 3 Eldorado; Canhem Guarani 0 x 0 Imperial; Unidos da Vila 2 x 1 XI Unidos; Democrático 0 x 2 Jardim Casa Grande; Cruzeiro 0 x 1 Bandeirantes; Santa Cândida 0 x 3 Marivone e Internacional 5 x 0 Independente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;