Esportes Titulo
Mudado, Palmeiras encara a Lusa
Das Agências
30/01/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


O Palmeiras terá várias mudanças no jogo contra a Portuguesa, hoje, no Canindé (17h), pelo Paulistão. Pelo menos três alterações deverão ocorrer: Deola vai retornar ao gol, no lugar de Marcos, Marcos Assunção sofreu lesão no adutor da coxa direita e ficará dez dias fora, sendo substituído por João Vitor. Danilo foi assinar o contrato com a Udinese na Itália e não jogará. Leandro Amaro deverá entrar.

A ausência de Marcos já era esperada, está dentro da programação traçada pelo departamento médico. A ideia é que ele atue no máximo uma vez por semana. Tudo vai depender de como o joelho direito vai reagir. Mas sua ausência não é o que mais preocupa Felipão, já que Deola pode dar conta do recado sem problemas.

A mudança mais significativa será no meio-campo, com a saída de Marcos Assunção. João Vitor, que estreou contra o Paulista, terá chance. "Vamos colocar alguns jogadores que podem não ser tão criativos quanto os que estavam jogando, mas suprem a carência que temos no momento", disse Felipão.

Outra mudança, essa por motivos táticos, poderá ser a entrada de Patrik na vaga de Dinei. "Essa história de três atacantes é bonitinha no papel. Na prática, nem sempre dá certo", disse Felipão.

Contra o Oeste e o Paulista, o meia entrou no lugar do atacante e deu mais consistência ao meio-campo.

LUSA

O técnico Sérgio Guedes não revelou os titulares, mas não contará com o meia Marco Antonio (edema na perna esquerda) e o atacante Dodô (luxação no cotovelo direito), ambos no departamento médico. O meia Héverton, afastado por questões disciplinares, também segue fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;