
'Lula - O Filho do Brasil', filme de Fábio Barreto indicado à disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, não passou na primeira seleção da premiação.
Nesta quarta-feira (19), foram indicados os nomes dos nove filmes que foram para a disputa final da categoria antes da premiação. São eles: Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier (Dinamarca); Fora da Lei, de Rachid Bouchareb (Argélia); Incendies, de Denis Villeneuve (Canadá); Dogtooth, de Yorgos Lanthimos (Grécia); Confessions, de Tetsuya Nakashima (Japão), Live, Above All, de Oliver Schmitz (África do Sul); Tambien la Lluvia, de Iciar Bollain (Espanha); Simple Simon, de Andras Ohman (Suécia) e Biutiful, de Alejando González Iñarritu (México), que estreia amanhã na Capital.
A lista com os cinco finalistas sai no dia 25.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.