Cultura & Lazer Titulo
Seal confirma apresentações para o Brasil
Luciane Mediato
Especial para o Diário
18/01/2011 | 12:31
Compartilhar notícia


O britânico Seal fecha agenda de shows e confirma apresentações em seis cidades brasileiras. As músicas da turnê estão no álbum "Seal 6: Commitment", lançado em setembro de 2010. Também estão previstos no roteiro musical sucessos como "Crazy", "Kiss From a Rose", música que foi trilha sonora do filme "Batman Forever", e "Don't Cry".

Os shows estão marcados para março, mas ainda não há informações sobre os preços de ingresso. As apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza abrirão vendas exclusivas para os clientes Credicard, Citibank e Diners do dia 26 de janeiro a 1 de fevereiro. A venda para o público em geral começa no dia 2 de fevereiro.

Confira as datas e as cidades que o cantor que já vendeu 15 milhões de álbuns e ganhou três prêmios Grammy irá se apresentar.

São Paulo, Credicard Hall - 17/03

Rio de Janeiro, Citibank Hall - 19/03

Belo Horizonte, Chevrolet Hall - 20/03

Brasília, Ginásio Nilson Nelson - 23/03

Fortaleza, Siara Hall- 26/03

Recife, Chevrolet Hall- 27/03




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;