Cultura & Lazer Titulo
Ariadna, Janaína e Lucival formam 1° paredão
Do Diário OnLine
17/01/2011 | 09:35
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


Ariadna, Janaína e Lucival formam o primeiro paredão do "Big Brother Brasil 11" (TV Globo) e um deles deixará o confinamento nesta terça-feira.

Após atender o Big Fone, Rodrigão recebeu a missão de indicar um participante ao paredão e o escolhido foi o baiano Lucival por motivos de afinidade.

O anjo da semana, Natália, imunizou Rodrigão, justificando que o modelo a ajudou nas provas.

Em seguida, foi a vez do líder Cristiano fazer sua nomeação e, sem titubear, escolheu Ariadna.

Com poucas opções de votos, já que Michelly, Natália, Igor, Paula, Cristiano e Rodrigão estavam imunes, a casa indicou Janaína para enfrentar o paredão. As pessoas do acampamento já haviam decidido que não votariam entre eles, para poder se proteger, restando assim apenas Janaína e Diogo.

A dançarina recebeu os votos de Ariadna, Talula, Rodrigo, Maurício e Maria. A justificativa de todos era a pouca afinidade. Ao saber da indicação, Janaína começou a chorar e disse: "Eu estou muito triste porque eu não esperava ser votada pela casa".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;