Economia Titulo
IPVA: hoje é a vez de veículos com placa de final 4
Do Diário OnLine
14/01/2011 | 08:51
Compartilhar notícia


Os motoristas donos de veículos com placa de final 4 tem esta sexta-feira para pagar o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). O prazo é para quem deseja fazer o acerto de uma só vez com desconto de 3% ou depositar a primeira de três parcelas.



O contribuinte deve se dirigir a agências bancárias (clique aqui para a lista das instituições credenciadas) ou a casas lotéricas para saldar o tributo. Ele ainda deve ter em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor).

É necessário também recolher o seguro obrigatório. Segundo a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o valor venal do imposto está, em média, 7,2% mais barato que no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;