Cultura & Lazer Titulo
'Conflitos são inevitáveis', diz ex-BBB Francine
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
11/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


"As mulheres vão dar o que falar nessa edição. Pelo o que já percebi elas não têm vergonha de nada", diz Francine Piaia.
Em entrevista ao Diário, a ex-BBB9 e ex-miss ABCD, de São Bernardo, palpita que os participantes vão dar o que falar devido a seus históricos, e que as brigas serão inevitáveis. "Os homens nessa edição são bonitos e a divisão da casa em dois andares pode facilitar ainda mais a formação de blocos por afinidades entre os confinados", ressalta.
Questionada se aceitaria convite para voltar para a casa mais vigiada do Brasil, assim como o último vencedor, Marcelo Dourado, Francine é rápida em dizer não. "A proposta teria que ser boa. Hoje eu não participaria."
Sobre o comportamento do diretor Boninho, a modelo elogia. "Ele é brilhante no que faz, senão o programa não teria a audiência que tem há mais de dez anos."

REGIONAL
O reality show global já contou também com a participação do advogado Carlos Rene Issa Castello, o Carlão, 33 anos (ex-BBB6), e Diego Bissolatti Gasques, o Alemão 29, (ex-BBB7), ambos de São Bernardo.
Em 2007, Alemão ganhou R$ 1 milhão no programa, com 91% dos votos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;