Nacional Titulo
Justiça decreta prisão preventiva de Abdelmassih
Do Diário OnLine
06/01/2011 | 20:44
Compartilhar notícia


A 16ª Vara Criminal de São Paulo decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar pacientes.

A detenção ocorreu a pedido de promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que desconfiaram de uma possível fuga após o médico entrar com uma requisição de emissão de passaporte.

O advogado José Luiz de Oliveira Lima negou que o médico tivesse a intenção de fugir e afirmou que protocolou hoje uma petição informando a desistência do documento.

Abdelmassih foi condenado a 278 anos de reclusão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra 39 pacientes. Ele foi preso em sua clínica, nos Jardins, em 2009, e permaneceu quatro meses na cadeia, até ser libertado graças a uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;