Nacional Titulo
Médico esquece pinça no abdômen do paciente em MG
Do Diário OnLine
04/01/2011 | 16:59
Compartilhar notícia


Uma pinça cirúrgica foi deixada no abdômen de um paciente após uma cirurgia de emergência para retirada de parte do intestino em um hospital em Uberaba (MG) no dia 24 de dezembro.

Durante o período de recuperação, Lázaro Lorena da Silva começou a sentir fortes dores abdominais. Um exame de raio-X revelou que o objeto cirúrgico havia sido deixado dentro do corpo do paciente de 59 anos.

Lázaro passou por uma nova cirurgia nesta terça-feira e deve receber alta nos próximos dias. A família registrou um boletim de ocorrência. O hospital abriu uma sindicância interna para investigar as ocorrências do acidente e definir as medidas necessárias. Por meio da assessoria de imprensa, o hospital disse que o caso foi uma fatalidade. Depois desse processo, o caso deve ser repassado ao Conselho Regional de Medicina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;