Nacional Titulo Operação no Rio
Ação do Bope apreende
2t de maconha na Rocinha

Segundo a polícia, objetivo principal da ação, que conta
com cerca de 80 homens, é atualizar e mapear a região

Do Diário OnLine
29/12/2010 | 11:36
Compartilhar notícia


Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) realizam na manhã desta quarta-feira uma operação na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Até o momento, a polícia informou ter apreendido 2 toneladas de maconha numa casa abandonada. Duas pessoas foram detidas e uma moto apreendida. Até as 11h30 não havia registro de troca de tiros.

Segundo a polícia, o objetivo principal da ação, que conta com cerca de 80 homens, é atualizar e mapear a região, que sofreu intervenções com as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), e não ocupar a comunidade para instalação de UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

Os policiais contam com o apoio de um micro-ônibus blindado, munido de equipamentos que recebem informações de rádio e internet e de câmeras acopladas ao veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;