Esportes Titulo Tênis
Guga e Agassi revivem partida histórica de 2000
Das Agências
11/12/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


Quando superou Andre Agassi na Masters Cup de Lisboa, em 2000 (triplo 6/4), Gustavo Kuerten curvou-se em referência ao seu maior ídolo. Agora, dez anos depois e com ambos aposentados, eles voltam a se enfrentar hoje (a partir das 18h30) no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A partida- exibição faz parte do chamado Tênis Espetacular.

A idolatria de Guga foi substituida pela amizade. Tanto que o norte-americano declarou ontem que não pretende estragar a festa do brasileiro e que torce pela vitória do catarinense.

"Sei que a plateia vai estar com ele. Até eu vou torcer para ele ganhar esta partida. É um orgulho estar aqui no Brasil para celebrar esta data importante para o Guga", afirmou Agassi.

O brasileiro retribuiu a gentileza e destacou a importância que Agassi teve em sua carreira. "Sempre foi uma figura que me espelhei no tênis e respeito muito a história dele."

Ontem, o norte-americano deixou sua marca no Hall da Fama do Maracanã. Agassi eternizou suas mãos no cimento ao lado de outros ídolos do tênis, como Jim Courier, Marat Safin, Mats Wilander.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;