Setecidades Titulo
Mauá promove atividade no Dia D de Combate à Dengue
Do Diário do Grande ABC
27/11/2010 | 09:09
Compartilhar notícia


O município de Mauá promove hoje ações voltadas ao Dia D de Combate à Dengue, instituído neste ano pelo Ministério da Saúde.

A partir das 9h, na Praça 22 de Novembro, agentes de saúde da Coordenadoria de Vigilância em Saúde distribuirão materiais e informações sobre prevenção e combate ao mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypt, e sobre a identificação dos sintomas. No local, poderão ser vistas maquetes, aquários e exemplares do inseto.

No estacionamento do paço será formada uma carreata com veículos da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários, que circularão pelas Unidades de Saúde dos Jardins Zaíra 1 e 2, Feital e Oratório. Nesses bairros, agentes visitarão residências para realizar vistoria e dar orientação.

Durante toda a próxima semana, os agentes farão vistorias ampliadas, a partir das 9h. Na segunda-feira, serão vistoriados os jardins Mauá e Paranavaí; na terça os bairros São João e Primavera; na quarta, Jardim Santista; na quinta é a vez dos jardins Capuava, Sonia Maria e Carlina. O Jardim Kennedy receberá a visita na sexta. Terrenos, empresas e outros locais também serão vistoriados. Informações e denúncias podem ser feitas pelos telefones 156 ou 0800-7729441.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;