Cultura & Lazer Titulo
Band investe em risadas
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
25/11/2010 | 08:27
Compartilhar notícia
Divulgação


A Band aposta em recheada programação de entretenimento para 2011 e lança atrações que vão ao ar a partir de 3 de janeiro, às 22h15.

O diretor de programação da emissora, Hélio Vargas, anunciou a nova grade como resultado de fortes parceiros ao longe deste ano, e do aumento dos índices de audiência. Além da entrada de atrações que estão fazendo sucesso nos Estados Unidos, como a série Modern Family.

Em janeiro, o programa humorístico É Tudo Improviso retorna à grade em sua terceira temporada no horário nobre, durante as férias do CQC.

Como o nome já diz, nada é ensaiado e gravado diversas vezes na atração. A interação com a plateia terá novos jogos de rapidez e raciocínio e a cada semana um artista conhecido se juntará ao time de improvisadores.

Nessa fase permanecerá o apresentador Márcio Ballas, Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini, que contarão com dois novos jogadores, César Gouvea e Guilherme Tomé. O jeito engraçado e performático dos integrantes retratam suas experiências no teatro, literalmente improvisadas para a televisão.

Entre os formatos estrangeiros que a Band traz para o horário nobre, logo após o É Tudo Improviso, está o seriado Família Moderna (no original, Modern Family, grande ganhador do Emmy deste ano). A atração é gravada em estilo documentário e retrata o dia a dia dos Pritchett, família na qual um homem mais velho convive com uma mulher mais nova e um casal gay.

É Tudo Improviso e Família Moderna ficam na grade até março, já que A Liga retorna no dia 22.

Quem gosta de viajar não vai perder um episódio do programa Classe Turista, o Mundo e os Brasileiros. A atração estreará no dia 4 de janeiro, às 22h15, e terá 13 episódios todas as terças-feiras.

Cenários de muitos contrastes e outros pouco explorados serão relatados por brasileiros que vivem nesses lugares. Os personagens reais darão dicas de roteiros, histórias e farão revelações. A primeira temporada mostrará Tóquio, Amesterdã, Jerusalém, Bangkok, Nova York e Londres.

Com muita ação e agilidade envolvida, o reality show The Phone - A Missão tem como promessa atrair grande audiência, segundo o diretor de programação, Hélio Vargas.

Num simples telefonema a vida de muita gente poderá mudar após ganhar uma bolada, caso consiga vencer o desafio. Tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos de São Paulo e duas pessoas que nunca se viram são convidadas por uma voz misteriosa a participarem da competição que terá como comandante o ator Sérgio Albert.

Os competidores têm apenas três horas para cumprir cinco etapas em busca do prêmio final: uma maleta com R$ 30 mil.

As outras atrações que também foram anunciadas e estreiam em julho são a série infantojuvenil Julie & Os Fantasmas e o sitcom Anjos do Sexo, ambos com 26 capítulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;