Setecidades Titulo
Prefeito de Mauá promete normalizar troca de cartões
Rena Fonseca
Do Diário do Grande ABC
13/11/2010 | 10:03
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Osvaldo Dias (PT), afirmou ontem que a população está "satisfeita" com as recentes mudanças no transporte público. Além disso, pela opinião do gestor, fila e demora na troca do bilhete eletrônico serão resolvidos nos próximos 20 dias.

Dias alegou que escutou poucas críticas com relação à empresa responsável pela informatização do sistema. "Existem filas nos guichês pois o sistema é novo. Isso vai melhorar daqui a 20 dias, quando a população receber os novos cartões e se adaptar ao novo modelo", falou o prefeito.

Na terça-feira, a Prefeitura iniciou a troca do antigo bilhete eletrônico pelos passes de papel ou pelo Cartão DaHora.

O novo cartão eletrônico é aceito apenas pela empresa Leblon, que detém parte das linhas no município. A troca deveria ter ocorrido em outubro.

Atraso na mudança e poucos funcionários refletiram em transtornos à população que procurou os guichês para realizar a troca.

No primeiro dia da mudança, passageiros esperaram por até uma hora.

O prazo para realizar a troca é até meados de janeiro. "O período vai dar tempo para aqueles que esquecerem de efetuar a troca", falou Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;