Setecidades Titulo
Professora de Diadema lança programa infantil sobre cultura afro
Do Diário OnLine
12/11/2010 | 20:46
Compartilhar notícia


Diadema promove, na próxima quinta-feira, o lançamento do projeto "Povinho do Ketu", idealizada pela professora-doutora Kiusam de Oliveira, educadora da rede pública municipal.

A iniciativa é voltada ao público infanto-juvenil e consiste em programas de rádio criados para abordar a cultura africana e os saberes das comunidades tradicionais da Nação Ketu.

A realização dos programas foi possível devido à parceria com o Ministério da Cultura, a ARPUB (Associação das Rádios Públicas do Brasil) e a Ong Zulu Nation Brasil, com apoio da Prefeitura.

O projeto foi premiado na chamada de edital 2010 da ARPUB no I Concurso de Fomento à Produção de Programas Radiofônicos - Prêmio Roquette Pinto, na categoria infanto-juvenil.

Ao todo, foram produzidos seis programas de rádio que serão veiculados em emissoras públicas de todo o País associadas à ARPUB.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;