Política Titulo
Mauaenses pedem mais vagas de empregos
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
01/11/2010 | 09:48
Compartilhar notícia


Os mauaenses esperam por mudanças no próximo governo. Críticas à corrupção e preocupação com a estabilidade no emprego são as principais preocupações dos eleitores que, ao contrário do que aconteceu no primeiro turno, ontem viram as ruas limpas, sem propagandas irregulares.

Os escândalos envolvendo a ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra, por tráfico de influência, e o caso Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, acusado de desviar milhões da campanha tucana de José Serra, dominaram as opiniões dos eleitores que, em sua maioria, pediram empenho do novo presidente para alavancar a criação de empregos.

Marco Norbiato, 37 anos, engenheiro de banco de dados, afirma não entender a demora na apuração de irregularidades políticas que vieram a público nos últimos meses.

O autônomo João da Silva Rodrigues, 56, diz ter receio da falta de estabilidade no emprego. Para ele, a solução está na preparação de jovens para o mercado. "Eu e meu filho perdemos emprego e ainda não arrumamos nada fixo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;