Política Titulo Eleições 2010
Votação à tarde é tranquilo em Mauá
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/10/2010 | 15:45
Compartilhar notícia


O clima de votação em Mauá agora à tarde está bastante tranquilo. Na Escola Estadual Professor Antonio Messias Szymanki, no Jardim Primavera, o movimento foi maior na parte da manhã. Segundo os policiais que garantiam a segurança no local, não houve nenhuma ocorrência.

O presidente da Associação dos Deficientes de Mauá, José Raimundo dos Santos, estava diante da escola atuando como fiscal. "É um ato de patriotismo, não posso perder a esperança, temos ainda muitos problemas para resolver, principalmente entre os portadores de necessidades especiais. Por isso quero colaborar neste dia de eleição", afirmou.

 Na Escola Estadual Maria Helena, no Jardim das Américas, o movimento também foi mais intenso pela manhã.

 Prevendo que no período da tarde não haveria filas, o desempregado Marcelo Oliveira decidiu registrar seu voto depois do almoço. "Eu votei na Dilma, acho que o País está bem e por isso esse governo tem de continuar", revelou.

Na Escola Estadual Professor Luiz Washington Vita, no Parque São Vicente, a votação também transcorre sem problemas e sem filas.

Até a assistente técnica da Justiça Eleitoral Rosangela de Matos Campos surpreendeu-se com a tranquilidade do segundo turno das eleições presidenciais. "Não esperava que fosse assim tão calmo", afirmou.

Do lado de fora da escola, um policial informou que o movimento foi um pouco mais intenso pela manhã, mas que não houve nenhuma ocorrência no local e nem nas imediações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;