Setecidades Titulo
Diácono é preso por tráfico em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/10/2010 | 15:44
Compartilhar notícia


Um rapaz que atua como diácono de uma igreja evangélica de Mauá foi preso por tráfico de drogas por volta do 12h30 desta sexta-feira. O auxiliar de produção Cleiton Eduardo da Silva, 23 anos, dirigia uma moto Yamaha, modelo YBR, e tentou fugir quando percebeu a aproximação de uma viatura da Força Tática do 30º Batalhão. "Tínhamos informações de como os entorpecentes chegavam à Favela Cerqueira Leite e nos deparamos com este suspeito", afirma o sargento Magnani.

Durante a fuga, Silva entrou em uma travessa da Avenida Senador Teotônio Vilela, onde deixou a motocicleta e tentou escapar a pé, mas foi detido pelos policiais. Junto com o diácono foram encontrados dois pacotes contendo 103 porções de crack e 100 de cocaína.

Silva disse aos policiais que trabalhava com carteira assinada, mas estava de licença médica. Além disso, confessou "que atuava como diácono em uma igreja evangélica do Jardim Zaíra", revela o sargento.

O rapaz foi preso e levado ao 1º DP (Distrito Policial), no centro, onde foi indiciado por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;