Política Titulo
Serra passa por exames após se ferir em tumulto
20/10/2010 | 15:59
Compartilhar notícia


O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, deu entrada, na tarde desta quarta-feira, no Hospital Samaritano, em Botafogo (Rio de Janeiro), para realização de exames clínicos. Ele levou uma pancada na cabeça que o deixou levemente nauseado e tonto, segundo o médico que o atendeu, Jacob Kligerman, na Clínica Sorocaba, no mesmo bairro.

Especialista em cabeça e pescoço, Kligerman recomendou que o candidato cancele sua agenda de campanha para as próximas 24 horas. "Ele levou uma pancada do lado direito da cabeça e está bem. Exame de ressonância magnética identificou que a pancada não teve grande consequência, mas recomendei repouso", disse.

Serra estava acompanhado do vice de sua chapa, Indio da Costa (DEM), do candidato derrotado ao Senado Marcelo Cerqueira (PPS), do ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho, e do presidente do DEM, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ). O presidenciável tucano cancelou uma visita ao Maracanã.

O tucano se feriu durante uma briga generalizada entre militantes petistas e cabos eleitorais de Serra, no calçadão de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do tucano, ele foi atingido por uma bandeira na cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;