Nacional Titulo
Criminoso em fuga atropela motos da polícia na Zona Oeste de São Paulo
Do Diário OnLine
09/10/2010 | 14:21
Compartilhar notícia


Perseguição policial terminou com um policial e um criminoso feridos no final da tarde de sexta-feira na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Assustados, alguns motoristas chegaram a descer dos carros e correr. O suspeito foi preso.

A perseguição teve início por volta das 18h na região da Avenida Francisco Matarazzo, após a polícia suspeitar do ocupante do veículo, que fugiu ao ser abordado. O criminoso se deparou com um congestionamento e tentou abrir passagem, acelerando o carro e colidindo contra o veículo da frente. Ao engatar a ré, ele bateu em motos da Polícia Militar e atingiu pelo menos oito carros.

Os policiais dispararam contra o suspeito e ao menos dois tiros atingiram o veículo em fuga. A perseguição terminou somente quando o carro em que estava o criminoso ficou preso entre outros dois veículos.

Policiais militares atiraram contra o carro e o suspeito teve a mão atingida. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro Sorocabano. Outros dois PMs sofreram ferimentos leves.

De acordo com a PM, o suspeito tem passagem por furto, roubo e receptação. O caso foi registrado no 23º Distrito Policial, em Perdizes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;