Nacional Titulo
Babá diz ter visto menina Joanna amarrada
Do Diário OnLine
29/09/2010 | 12:37
Compartilhar notícia


Uma babá que trabalhou na casa do serventuário da Justiça André Martins,  pai da menina Joanna Marcenal Martins, afirmou em depoimento ter visto a menina amarrada com uma fita-crepe e suja de urina e fezes.

A testemunha disse ter se oferecido para limpar a criança, cinco anos, mas Martins teria dito que ela sujaria tudo novamente e que a madrasta, Vanessa Maia, não iria gostar.

A polícia deve concluir o caso e divulgar o laudo com a causa da morte de Joanna na próxima semana. Um resultado preliminar indica que ela teria morrido de meningite viral, mas não esclarece as causas dos hematomas que a criança apresentava nas pernas.

O caso - Joanna morreu no dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro. Ela havia sido atendida após supostos maus-tratos do pai no hospital Rio Mar, na Zona Oeste, por Alex Sandro da Cunha Souza, um estudante de medicina que apresentava documentação falsa.

Souza está foragido, e a médica Sarita Fernandes Pereira, responsável pela sua contratação contratado, foi presa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;