Setecidades Titulo
Diadema discute educação infantil
Do Diário do Grande ABC
24/09/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Na segunda-feira e terça-feira, 27 e 28, profissionais de Educação Infantil de Diadema estarão reunidos no Centro Cultural Okinawa do Brasil (Av. Sete de Setembro, 1.670, Vila Santa Dirce) para participar do 1º Seminário de Educação Infantil do município. Será a segunda vez, em menos de 10 dias, que a cidade recebe representantes do Ministério da Educação para debater questões relativas aos segmentos atendidos pela rede municipal.

A Coordenadora Geral de Educação Infantil da Secretaria de Educação Básica, Rita de Cássia de Freitas Coelho, estará no evento para falar sobre a Política Nacional de Educação Infantil e as Novas Diretrizes Curriculares Nacionais. Na semana passada, João Alberto Chagas Lima, técnico da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad) esteve no I Seminário Estadual de Educação Integral, que reuniu 700 participantes de 26 municípios paulistas que implantaram o Programa Mais Educação em parceria com o governo federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;