Esportes Titulo Timão
Dinei embala festa no Parque Novo Oratório
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
23/09/2010 | 09:31
Compartilhar notícia


A vitória do Corinthians sobre o Santos (3 a 2), na Vila Belmiro, ontem à noite, foi bastante comemorada por cerca de 200 fiéis, em Santo André, no Parque Novo Oratório. Entre os torcedores, uma ilustre presença: o ex-jogador Dinei, ídolo do Timão, hoje na disputa por vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

"Cara, é uma honra receber um ex-atleta como ele na minha casa. Ele brilhou pelo Corinthians. Até hoje, eu lembro da final do Campeonato Brasileiro de 1998, quando ele decidiu o título para o Timão", disse o organizador e fanático pelo Corinthians Rogério Basseto, que recebeu os outros loucos na sua casa, que contou com telão no quintal.

O ex-jogador preferiu acompanhar o início da partida dentro da sala. "Gosto de assistir ao jogo sozinho para poder criticar à vontade", explicou Dinei, que, antes de começar o duelo, degustou um peixe. Ele, porém, esperava por jogo complicado. "Como torcedor, acho que será 2 a 1 para o Corinthians, mas analisando tecnicamente deve dar empate."

Entre uma e outra foto com os fãs, ele também falou do caso Neymar, que culminou com a demissão do técnico Dorival Júnior. "Estou bastante decepcionado. Acho que não deveria colocar em dúvida a autoridade do treinador. Olha que eu pedi o jogador na Copa."

Atento à partida, Dinei mal criticava nos gols do Santos ou comemorou no primeiro do Corinthians. Apenas depois, quando foi para junto da torcida, com o empate do Timão (2 a a 2), ele festejou.

No intervalo, o ex-atleta foi embora, esperançoso com a vitória. "O duelo no primeiro tempo foi eletrizante. Acho que vai dar Corinthians". Dinei não é profeta, mas acertou o resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;