Setecidades Titulo
Ação social leva alegria a Diadema
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
19/09/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


O Diário do Grande ABC nos Bairros fez do sábado chuvoso um dia mais animado para dezenas de crianças da Vila Marques, em Diadema. Elas aproveitaram ao máximo a cama elástica e o tobogã inflável colorido instalados nas quadras da Escola Estadual João de Melo Macedo. Essas foram algumas das atrações do evento, promovido pelo Diário que tem como objetivo levar prestação de serviço e diversão à comunidade.

No total, 500 pessoas passaram pelos atendimentos. Só nas palestras da Eletropaulo, sobre consumo e desperdício de energia elétrica, foram registrados 420 participantes. A equipe da Escola de Enfermagem Myrthes Silva fez 150 medições de pressão e testes de glicemia. Os profissionais do Instituto Embelleze cortaram 57 cabelos.

A tarde foi marcada por apresentações de peça teatral, do grupo Pantominas; show com o mágico Edson Sobral do grupo de dança cigana Amor Gitano. Também houve orientações do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

A dona de casa Adriana Martins, 23, aproveitou para levar os enteados Leonardo e Beatriz da Silva Moreira, de 7 e 6 anos, respectivamente, para brincar e fazer pintura no rosto. Leo, como é conhecido, gostou de estar na escola para brincar. "Já tinha vindo de sábado, mas foi para ter aula de reforço de matemática. Hoje está mais divertido", disse risonho o menino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;