Setecidades Titulo
Três mulheres morrem atropeladas na Índio Tibiriçá
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
12/09/2010 | 17:52
Compartilhar notícia


Três mulheres morreram atropeladas ontem à noite na rodovia Índio Tibiriçá, na altura do quilômetro 33, em São Bernardo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual Vera Panta Ariossa, 52, Ana Paula Panta Ariossa, 27 e Thalita Barroso Ramos, 23, seguiam pelo acostamento quando foram atingidas por um Montana, que veio para pista de direção contrária após colidir contra um Polo e um veículo importado. O acidente, que ocorreu às 21h30, foi próximo à casa de shows Estância Alto da Serra.

As vítimas do atropelamento foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiram aos ferimentos. O velório está sendo feito no Cemitério da Colina, em São Bernardo.

Segundo informações, as vítimas seguiam para o show da dulpa sertaneja Jorge e Matheus que ocorreu na noite de ontem na Estância.
Valter Franscisco Camelo Junior, 25 anos dirigia a Montana que atingiu as vítimas. Segundo testemunhas e a Policia, Junior estava embriagado. Apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, exames clínicos comprovaram a embriaguez. Junior foi preso em flagrante por homicídio doloso.

Muito abatido, o jogador do Palmeiras, Marcos Assunção, ficou no velório desde o inicio, já que era muito amigo da Ana Paula.
O caso foi registrado no 3º DP do município. ( colaborou Michelly Cyrillo e Juliana Ravelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;