Setecidades Titulo
Mauá recebe 1.600 no Ginásio Celso Daniel para ato cívico
Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
07/09/2010 | 13:41
Compartilhar notícia


Apesar da forte chuva que caiu no Grande ABC na manhã deste feriado, cerca de 1.600 pessoas compareceram ao ato cívico em comemoração à Independência do Brasil que, de última hora, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, em Mauá.

A organização havia previsto desfile para quase 5.000 pessoas, que seria composto por 36 escolas e 23 entidades, além do público, estimado em mais de 8.000 moradores da região. Por conta da chuva e do trânsito, apenas seis escolas municipais conseguiram chegar ao ginásio. "Nós havíamos comprados 5.000 capas de chuva para o caso de garoar, mas a chuva estava muito forte", explicou Ecio Veríssimo, da Comissão de Organização do Desfile de 7 de setembro do município.

As escolas e entidades presentes contornaram a quadra com faixas e bandeiras do Brasil, ao som das músicas que a Banda Lyra de Mauá interpretou durante o ato cívico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;