Política Titulo
Posto da Receita de Mauá não passa por reforma
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
02/09/2010 | 08:33
Compartilhar notícia


Um comunicado colado na porta fechada do posto da Receita Federal de Mauá informa que o prédio passa por reforma desde abril e que os contribuintes de Ribeirão Pires, Mauá e Rio Grande da Serra devem se dirigir ao Fisco de Santo André para serem atendidos. Porém, conforme apurado pelo Diário ontem, não há nenhum sinal de reforma, obra ou trabalhador no local, apenas um vigia. Nos bastidores ventila-se que a manutenção do fechamento da agência se deu por conta do escândalo envolvendo quatro servidoras da Receita investigadas por acessar dados sigilosos de pessoas ligadas ao presidenciável tucano José Serra.

Procurada, a Secretaria da Receita Federal negou a relação. Informou que a reforma foi iniciada em abril, enquanto que a repercussão da quebra de sigilo ocorreu apenas em junho. Além de justificar que a obra existe e que a lentidão se dá por conta do trâmite legal para a realização de licitação e que a desocupação prévia do prédio é praxe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;