Economia Titulo
Volkswagen está com inscrições abertas para programa de estágio 2011
Do Diário do Grande ABC
16/08/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


A Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2011, que podem ser feitas até 15 de setembro no www.vw.com.br/estagio2011.

O interessado em participar do processo seletivo precisa estar matriculado em curso superior ou técnico, com término previsto para dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. São requeridos também conhecimentos de informática e de língua inglesa.

O programa oferece 74 vagas de estágios para as fábricas da Anchieta (São Bernardo), de Taubaté (SP) e de São Carlos (SP).Após a inscrição no site, o candidato que tiver o perfil compatível receberá por e-mail as convocações para participar das etapas da seleção, divididas em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor.

A expectativa neste ano é superar o número de inscrições em 2009, que foi de 21 mil universitários.

Os escolhidos terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição e atendimento médico interno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;