Economia Titulo
Caixa realiza leilão de jóias em SP
Por Do Diário do Grande ABC
12/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal realizará leilão de jóias de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias emitidos pelas agências de penhor da região metropolitana de São Paulo na segunda e terça-feira (dias 16 e 17), na Agência Sé, região central de São Paulo. Foram relacionados 9.868 lotes no total.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor grupo disponível tem lance mínimo de R$ 55 e é composto de três brincos e dois pendentes de ouro e ouro baixo contendo também pedras e massa.

Já o maior tem lance mínimo de R$ 29 mil e é composto de um anel em platina com um brilhante.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 17, durante o horário bancário.

PARTICIPAÇÃO
Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da Caixa que trabalhe com penhor de jóias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço.

Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências do banco, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão no site da instituição (www.caixa.gov.br), na opção ‘download/venda' de jóias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados, sendo que este também poderá ser adquirido durante os dias de exposição na Agência Sé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;