Setecidades Titulo
Polícia estoura ponto de drogas no Jardim Itapark Novo
Renato Castroneves
Especial para o Diário
10/08/2010 | 08:40
Compartilhar notícia


Policiais do 30º batalhão da Polícia Militar de Mauá prenderam no domingo quatro homens acusados de vender drogas em um beco na Rua Topázio, no Jardim Itapark Novo. Um adolescente de 15 anos e um usuário de entorpecentes também foram levados à delegacia.

Por volta das 21h, Josenilton Soares Santos, 26, foi abordado por dois policiais próximo ao local onde o comércio ilegal era realizado. Segundo a polícia, Santos confessou que trabalhava como olheiro -- funcionário responsável por vigiar o movimento policial - e indicou o ponto onde o grupo estava.

Uma sacola com cerca de 800 cápsulas de cocaína e 12 gramas de maconha, além de R$ 1.103 em dinheiro, foi achada junto com Anderson Alves da Silva, 27, Evandro Fabos, 28, e o adolescente. Marcio de Freitas Pedroso, 30, foi preso próximo ao local indicado. Ele também seria encarregado de vigiar a presença policial.

Um servente de 29 anos que comprava droga no momento da ocorrência também foi detido.

Os cinco homens foram levados para o 1º Distrito Policial de Mauá, no Centro, onde o caso foi registrado. Santos, Silva, Fabos e Pedroso foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. O grupo está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.

Já o adolescente foi apresentado na Vara da Infância e Juventude de Mauá. O servente foi liberado depois de assinar um termo de compromisso por compra de entorpecente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;