Nacional Titulo
SP: concurso do mais belo idoso define os finalistas
Do Diário OnLine
02/08/2010 | 15:44
Compartilhar notícia
Divulgação/Secretaria da Saúde de SP


Foram definidos nesta segunda-feira os 25 finalistas do concurso que irá eleger o mais belo idoso da Capital paulista em evento da Secretaria de Estado da Saúde realizado no IPGG (Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia), em São Miguel Paulista, Zona Leste. A final será realizada na quinta-feira (05).

Além do Mister Terceira Idade, serão premiados os idosos vencedores nas categorias Elegância, Simpatia, Sorriso e Timidez, todos com 60 anos de idade ou mais.

A final contará com Marlene Fernandes Mazzeo, ganhadora da edição 2010 do Miss Terceira Idade (mais bela idosa de São Paulo), como jurada. O vencedor do Mister Terceira Idade de 2009, Laudemiro Ribeiro Miro de Souza, 61 anos, também estará presente para passar a faixa para o grande vencedor. A seleção musical será composta por canções dos anos 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;