Divulgação

Um álbum com dez músicas inéditas do cantor Michael Jackson será lançado em novembro, informou um representante do espólio do cantor à revista "Rolling Stone".
Segundo a publicação, o rei do pop deixou diversas músicas gravadas antes de morrer, em junho de 2009, inclusive em parceria com os cantores Akon, Will.i.am e Ne-Yo.
O novo disco deve ser um dos dez a serem lançados pela Sony Music, que assinou um contrato de sete anos com os administradores do espólio de Michael.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.