Esportes Titulo São Bernardo
Tigre empata com o Pão de Açúcar pela Copa Paulista

Com o resultado, o time do Grande ABC chega aos cinco pontos; gols do Tigre foram marcados por Diego Acosta e Pio

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
28/07/2010 | 17:03
Compartilhar notícia


Depois da vitória do São Bernardo fora de casa sobre o Atlético Sorocaba, o técnico Ruy Scarpino pediu à equipe que não relaxasse no duelo seguinte pela Copa Paulista. Mas ele não foi atendido no empate (2 a 2) com o Pão de Açúcar, na tarde de hoje, no Estádio 1º de Maio.

O resultado tirou a liderança do Grupo 4 do Tigre, que ficou em segundo lugar, com cinco pontos, dois a menos que o Barueri, líder. Já o Pão de Açúcar somou apenas seu segundo ponto.

Sem Nydion, poupado, e com o jovem Thiaguinho na lateral esquerda, o time do Grande ABC começou a partida com dificuldade em chegar ao ataque, enquanto o Pão Açúcar dominou o meio-campo, apesar de pouco finalizar.

Com o duelo truncado, o placar foi aberto justamente em bola parada. Aos 22 minutos, em lançamento para a área do São Bernardo, Diogo Acosta colocou a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Sérgio Lobo cobrou bem e fez o primeiro da equipe.

Com a vantagem no placar, o time visitante continuou melhor e quase ampliou novamente com Sérgio Lobo em chute da entrada da área, Mas a bola foi para fora.

Os donos da casa acordaram pouco antes do intervalo. Aos 41 minutos, Danielzinho abriu na esquerda para Bady, que cruzou. Diogo Acosta cabeceou para fora.

Pouco depois, o centroavante fez linda jogada pela linha de fundo e tocou. A bola passou sobre a linha do gol, mas não entrou.

Na etapa final, Scarpino colocou o atacante Raul no lugar de Thiaguinho e deixou a equipe mais ofensiva. Com maior qualidade no toque de bola, o Tigre empatou aos 13. Raul deu de calcanhar para Diogo Acosta, que, na área, limpou e bateu para o fundo da rede.

Melhor, o time do Grande ABC virou o jogo aos 40 minutos em belo chute de Pio de fora da área.

Quando parecia que a vitória estava decretada, o Pão de Açúcar, que pouco assustou no segundo tempo, deixou tudo igual em lance de sorte, aos 42. Valdo cobrou falta rasteira, a barreira abriu e a bola parou no canto esquerdo do goleiro Anderson, que não alcançou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;