Nacional Titulo
Defesa de Bruno lista Eliza como testemunha
Do Diário OnLine
28/07/2010 | 16:38
Compartilhar notícia


A defesa do goleiro Bruno Fernandes incluiu na lista de testemunhas a própria ex-amante do atleta Eliza Samudio, desaparecida desde junho deste ano.

O sumiço é investigado pela Polícia Civil de Minas, onde Bruno está preso desde o dia 7, juntamente com outras sete pessoas. Os investigadores afirmam que ela foi morta a mando do jogador, mas ele nega o crime ou qualquer participação.

Além de Eliza, a lista de testemunhas também inclui ex-atletas do Flamengo, como Zico e os atacantes Adriano e Vagner Love.

Acareação - Durante a acareação ocorrida ontem, o primo adolescente de Bruno e Sérgio Rosa Sales, o Camelo, também primo do goleiro, mudaram novamente suas versões sobre a morte de Eliza.

O garoto eximiu Camelo do crime. O advogado do jovem disse que os detalhes revelados anteriormente pelo cliente foram motivados por pressão das autoridades. Já Camelo disse que ouviu o adolescente e Bruno falarem detalhes da morte de Eliza, mas voltou a tirar o goleiro da cena do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;