Diarinho Titulo
Quem é o mais burro?
Do Diário do Grande ABC
20/07/2010 | 15:42
Compartilhar notícia
Da AFP


Qual é o limite para atrair consumidores? Turistas que estavam na praia em Golubitskaya, no Sul da Rússia, tomaram um baita susto quando olharam para o céu. Lá no alto, avistaram um burro voando preso a paraquedas.

A estranha cena - ocorrida dia 9 de julho, cujas fotos foram divulgadas agora - fazia parte de uma campanha publicitária, patrocinada por empresários locais, para atrair banhistas à praia particular no Mar de Azov. No entanto, a ideia não funcionou. Crianças ficaram apavoradas e choraram ao ver a situação do animal.

A polícia investiga a empresa que promoveu o voo pela acusação de crueldade com animais. Segundo os policiais, o burro gritava no momento que estava no céu. Ao aterrissar, caiu no mar. Depois, foi resgatado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;