Política Titulo Conflito
PV estuda expulsão de Atila

O PV estadual e o vereador e presidente da sigla em
Mauá, Atila Jacomussi, continuam sem se entenderem

Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
07/07/2010 | 19:06
Compartilhar notícia


O PV estadual e o vereador e presidente da sigla em Mauá, Atila Jacomussi, continuam sem se entenderem. O comandante da legenda no Estado, Maurício Brusadin, afirmou que foi formada Comissão de Ética para estudar a expulsão de Jacomussi do partido. O motivo seria o apoio que o verde teria declarado a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) durante evento de prestação de contas da parlamentar.

Jacomussi disse sentir-se perseguido pela executiva estadual por conta do episódio do convite feito para que o vereador Silvar Silva Silveira também disputasse vaga na Câmara Federal. Porém, em apenas duas semanas, os dois pré-candidatos desistiram de concorrer, o que causou enorme mal-estar no PV. A saída foi lançar às pressas Marcos Volpi como candidato de Mauá.

No entanto, Jacomussi negou apoio à Vanessa. O vereador comentou que já estava sabendo de rumores envolvendo seu nome na executiva. "Em vez de ligar e discutir o Brusadin não me atende. Se tiver qualquer dúvida é só o presidente me ligar. Estou sendo perseguido pelo fogo amigo".

Leia matéria na íntegra na edição de amanhã do DGABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;