D+ Titulo
Eclipse agrada já na pré-estréia
Do Diário do Grande ABC
29/06/2010 | 13:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Como todos os fãs da saga Crepúsculo estão cansados de saber, nesta quarta (dia 30) estréia Eclipse, o terceiro filme da série. Muitos ingressos já foram vendidos antecipadamente pela internet,  e as pré-estreias estão absolutamente lotadas.  Nessa segunda, não foi diferente.

Dezenas de fãs aguardaram horas na fila para conferir o longa no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, onde também rolou um pocket show com a banda Hóri. Os meninos, liderados pelo cantor Fiuk, apresentaram a canção Eterno pra Você, que vai fazer parte da trilha sonora do filme.

O D+ esteve lá e teve uma grata surpresa: Eclipse é melhor que os dois anteriores. Tem suspense, efeitos especiais, romance, comédia, tudo na medida certa e sem forçar a barra. Quer saber mais detalhes? Confira  reportagem completa no domingo (dia 4) no D+.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;