Cultura & Lazer Titulo
Mariah Carey negocia show no Brasil
Do Diário OnLine
16/06/2010 | 17:50
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora Mariah Carey pode vir ao Brasil ainda este ano. Ela está negociando sua apresentação na Festa do Peão de Barretos (SP), que será realizada entre 19 e 29 de agosto. A decisão deve ser tomada até o final da semana.

Mariah seria atração do palco principal da 55ª edição do evento. Seu show ocorreria por volta de meia-noite do dia 21 agosto, quando também se apresentam a banda Restart e o cantor Alexandre Peixe.

Se confirmada, Mariah não é a primeira artista internacional a se apresentar em Barretos. O evento já recebeu a banda A-ha.

A última passagem de Mariah pelo Brasil foi em outubro do ano passado, quando ela se apresentou no evento Oi Fashion Rocks durante o desfile da grife Calvin Klein no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;