Economia Titulo
Pão de Açúcar abre vagas em unidades do Grande ABC
Do Diário OnLine
11/06/2010 | 11:53
Compartilhar notícia


O Grupo Pão de Açúcar abriu 100 vagas de emprego para supermercados em Ribeirão Pires, Mauá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano. Os interessados devem ter mais de 18 anos e, preferencialmente, morar próximo de uma unidade do grupo.

Há vagas para operador de supermercado, como frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas legumes e verduras, e para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (14), às 8h, no PAT de Ferraz de Vasconcelos (Avenida Governador Jânio Quadros, s/n, próximo à estação de trem Antonio Gianete), com carteira profissional, RG, CPF e comprovante de escolaridade. Serão entregues 180 senhas.

Já na próxima quarta (16), os candidatos devem ir à Rua Princesa Isabel, 210 (salão de festas Coke Luxe), Centro de Mauá, com os mesmos documentos. Serão distribuídas 200 senhas para atendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;