Setecidades Titulo
Dia do Desafio mobiliza cinco cidades do Grande ABC
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
27/05/2010 | 08:04
Compartilhar notícia


Mais de 140 mil pessoas participaram ontem nas atividades do Dia do Desafio em Santo André. Em São Bernardo, foram mais de 113,5 mil. Outras três cidades da região - Diadema, Mauá e Ribeirão Pires - também aderiram à ação e devem divulgar hoje os números de participantes do evento.

Realizado no Brasil desde 1995 pelo Sesc-SP, o Dia do Desafio é uma competição entre cidades para mobilizar o maior número de praticantes de esportes.

Em Ribeirão Pires, a Praça Central concentrou as atividades. Em Mauá, o palco foi a quadra da Escola de Samba São João, na Vila São João. Em Diadema, no Campo Padre Anchieta, do bairro Piraporinha, a Prefeitura organizou recreação com dança.

Apesar dos números divulgados, o movimento nos parques de Santo André foi pequeno na tarde ontem. A cidade organizou aulas de ginástica e atividades nas quadras em seis parques da cidade. O mesmo cenário foi visto em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;