Cultura & Lazer Titulo 'Passione'

Marcello Antony nega que seu personagem seja gay

Do Diário OnLine
12/05/2010 | 15:25
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Ao contrário do que foi publicado pela mídia na semana passada, o ator Marcello Antony afirmou à coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, que não irá interpretar um gay na nova novela das oito da Globo, "Passione".

"O repórter que disse isso é um ignorante. Eu não vou comentar, e o Silvio de Abreu não vai tratar disso", afirmou Antony, durante a festa de lançamento da trama.

Marcello Antony será Gerson, um piloto de Stock Car, que esconde um segredo. A revelação colocará um fim em seu casamento com Diana (Carolina Dieckmann). Segundo a coluna, o autor Silvio de Abreu disse que não sabe nada sobre a sexualidade do personagem.

DGABC

Mesmo assim o ator afirma que Gerson vai "quebrar paradigmas". "Vão acontecer determinadas coisas com ele ao longo da novela que são muito desafiantes e vão quebrar barreiras da teledramaturgia brasileira. Muito delicado. E é muito bom saber que um autor como Silvio de Abreu confia um papel deste tipo para mim. Ele vai quebrar paradigmas, será uma coisa que nunca foi abordada em televisão", contou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;