Nacional Titulo
Aposentado baleado segue internado em estado grave
Do Diário OnLine
08/05/2010 | 15:16
Compartilhar notícia


O aposentado de 47 anos que foi baleado na cabeça após uma discussão com o segurança de um banco em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, permanece em estado grave. De acordo com boletim divulgado neste sábado pelo Hospital São Camilo, ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e corre o risco de morrer.

Domingos Conceição dos Santos foi baleado na boca pelo vigia quando tentava entrar na agência. Segundo testemunhas, o aposentado disse ao segurança que usava um marca-passo, instrumento que estimula os batimentos cardíacos, mas sua entrada não foi liberada. Os dois iniciaram uma discussão, o vigia sacou a arma e atirou. Um cozinheiro também foi atingido pelos disparos, mas passa bem.

O segurança foi preso em flagrante e encaminhado ao 22º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ele deve responder por tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;